Info

Como enviamos o seu produto?

Observação: Todos os pedidos feitos após as 15:00 serão processados no dia útil seguinte, adicionando 1 dia útil à data de entrega esperada. Por exemplo, um pedido feito na Segunda-feira após as 15h será processado na Terça-feira.

Todos os envios são acompanhados por um track number, de modo a que o cliente possa acompanhar todo o processo de envio aqui. Caso o cliente esteja ausente no dia de entrega, os Correos Express, entrará em contacto para uma nova entrega.

Aviso: Não é possível escolher uma hora de entrega específica dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo esta definida pelo serviço de transporte.

Envio Expresso (1 dia útil) – 2,90€
O nosso serviço Envio Expresso significa que poderá começar a desfrutar dos seus produtos dentro de 1 dia útil após fazer o seu pedido (de Segunda a Sexta-feira). Este serviço tem um valor de 2,90€. No dia da expedição, você receberá um e-mail e/ou mensagem de texto com o número de seguimento e o dia de entrega estimado.

Envio Grátis (1-2 dias úteis) 
O nosso serviço  de envio grátis significa que poderá desfrutar de uma entrega gratuita em encomendas superiores a 30€.

Todas as encomendas feitas antes das 15h00 são embaladas e expedidas no mesmo dia, tendo como prazo de entrega sob consulta.

As encomendas feitas após as 15h00, serão processadas no dia útil seguinte.

Todos os envios são acompanhados por um track number, de modo a que o cliente possa acompanhar todo o processo de envio aqui. Caso o cliente esteja ausente no dia de entrega, os Correos Express tentará entregar novamente.

Aviso: Não é possível escolher uma hora de entrega específica dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo esta definida pelo serviço de transporte.

Correos Expresso – (Envio grátis em compras superiores a 60€)

PESO TEMPO DE ENTREGA CUSTO
Até 2kg 1 dia útil 8,07€
De 2kg a 5kg 1 dia útil 8.56€
De 5kg a 10kg 1 dia útil 11.92€

Os tempos de entrega variam consoante o destino e o peso da encomenda.
Funchal: 2 dias úteis
Câmara de Lobos/Caniço/Santa Cruz: 1-2 dias úteis
Ilha de S. Miguel: 2-2 dias úteis
Ilha de Santa Maria e Terceira: 1-3 dias úteis
Faial e Pico: 1-2 dias úteis
Graciosa e S. Jorge: 1-2 dias úteis
Corvo e Flores: 1-2 dias úteis

Devoluções

Pode devolver a sua encomenda para um reembolso total até 14 dias após o recebimento da encomenda. Observe que não oferecemos devoluções gratuitas, a entrega e o transporte de devolução NÃO são reembolsáveis em encomendas encomendadas com erro ou em encomendas que não são mais necessárias.
Precisa de enviar de volta a sua encomenda:

Antes de devolver o (s) artigo (s), use o formulário de devolução abaixo fornecido para nos informar qual é a sua encomenda e qual a razão pela qual você a está a devolver.

    Perguntas frequentes

    Pode devolver as suas encomendas feitas on-line connosco e obter um reembolso total até 14 dias após o recebimento das encomendas. O transporte de entrega e devolução não é reembolsável em encomendas com erro ou que não são mais necessárias.

    Antes de devolver o (s) artigo (s), envie um e-mail para o atendimento ao cliente usando os links fornecidos para obter o seu número ADM de devolução. Isso nos ajudará a rastrear a sua devolução e garantir que recebe a sua troca ou reembolso imediatamente.

    Depois de recebermos o seu (s) artigo (s) de volta, o nosso departamento de devoluções tratará de todo o processo. Uma vez feito, um reembolso automático é processado pelo departamento financeiro através do método de pagamento inicial. Observe que os reembolsos podem levar de 2 a 4 dias úteis para retornar à sua conta.

    Pode cancelar qualquer encomenda connosco para reembolso total, incluindo transporte até o momento em que o despacharmos, simplesmente entrando em contato com o atendimento ao cliente por telefone ou e-mail. Caso deseje cancelar um pedido após o envio, ele estará sujeito às nossas diretrizes de devolução.

    Se um produto apresentar um defeito, entre em contato connosco para nos informar o mais rápido possível – por e-mail ou telefone. Fornecemos garantia de produtos e embalagens até 6 meses a partir da data da compra, excluindo produtos que são considerados itens de consumo – como toalhas de microfibra, luvas de lavagem, escovas e outros itens que, invariavelmente, estarão sujeitos ao desgaste do uso pretendido. Estes são cobertos apenas por um período de 3 meses a partir da data da compra. Em todos os casos,  deve fornecer um comprovativo de compra na forma de uma etiqueta de pacote, fatura ou e-mail de confirmação.

    Fechar O meu carrinho
    Fechar Favoritos
    Visualizado recentemente Fechar
    Fechar

    Fechar
    Navegação
    Categorias