Info

Como enviamos o seu produto?

Observação: Todos os pedidos feitos após as 14:30h serão processados no dia útil seguinte, adicionando 1 dia útil à data de entrega esperada. Por exemplo, um pedido feito na Segunda-feira após as 14:30h será processado na Terça-feira.

Todos os envios são acompanhados por um track number, de modo a que o cliente possa acompanhar todo o processo de envio aqui. Caso o cliente esteja ausente no dia de entrega será contactado para uma nova entrega.

Aviso: Não é possível escolher uma hora de entrega específica dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo esta definida pelo serviço de transporte.

TNT Fedex Express (1 a 2 dias úteis) – 4,80€

O nosso serviço Envio Express significa que poderá começar a desfrutar dos seus produtos dentro de 1 a 2 dias úteis após fazer o seu pedido (de Segunda a Sexta-feira). No dia da expedição, você receberá um e-mail e/ou mensagem de texto com o número de seguimento e o dia de entrega estimado.

Envio Grátis (1 a 2 dias úteis)
O nosso serviço  de envio grátis significa que poderá desfrutar de uma entrega gratuita em encomendas superiores a 50€.

 

ATENÇÃO

Os prazos previstos de entrega podem ser modificados quando a encomenda é realizada em momentos especificos, tais como a Black Friday, Natal ou outras ocasiões em que ocorra um aumento significativo no volume de vendas.

Devoluções

Pode devolver a sua encomenda para um reembolso total até 14 dias após o recebimento da encomenda. Observe que não oferecemos devoluções gratuitas, a entrega e o transporte de devolução NÃO são reembolsáveis em encomendas encomendadas com erro ou em encomendas que não são mais necessárias.
Precisa de enviar de volta a sua encomenda:

Antes de devolver o (s) artigo (s), use o formulário de devolução abaixo fornecido para nos informar qual é a sua encomenda e qual a razão pela qual você a está a devolver.

    Perguntas frequentes

    Pode devolver as suas encomendas feitas on-line connosco e obter um reembolso total até 14 dias após o recebimento das encomendas. O transporte de entrega e devolução não é reembolsável em encomendas com erro ou que não são mais necessárias.

    Antes de devolver o (s) artigo (s), envie um e-mail para o atendimento ao cliente usando os links fornecidos para obter o seu número ADM de devolução. Isso nos ajudará a rastrear a sua devolução e garantir que recebe a sua troca ou reembolso imediatamente.

    Fechar O meu carrinho
    Fechar Favoritos
    Fechar Visualizado recentemente
    Fechar
    Fechar
    Categorias